Tudo que você deve compreender antes de aparar os cabelos

Caso você tenha os cabelos de médio a longos, é capaz de estar pensando em apará-los assim que chegar o verão. Em contrapartida, antes de ir em frente e apará-los, é preciso ter em mente os tipos de cortes de cabelo que mais combinam com o seu perfil. Observe a seguir várias sugestões que são capazes de ser primordiais na hora em que você for decidir o seu novo corte capilar.

cortes-cabeloNo entanto, se seu rosto é pequeno, todavia arredondado, você pode não ambicionar deixar o volume capilar abaixo das orelhas. Além do comprimento capilar, se você tiver um rosto arredondado, uma franja retilínea é capaz de fazer com que ele pareça muito menor. Ainda assim, um corte extremo é capaz de ser adequado para um rosto esférico.

Um corte de cabelo baixo pode realçar a grande maioria dos formatos de rosto. Em geral, se for um formato oval, triangular ou se o rosto tiver um formato do tipo diamante, você é capaz de almejar evitar cortes que façam seu rosto parecer mais longo, como um corte que fará seu cabelo cair abaixo do seu queixo.

A textura diz muita coisa

Se você tem cabelos alisados e retos, pode fazer qualquer tipo de corte nele. De fato, a escolha de um corte restringe-se a sua consistência e equilíbrio. Caso você possua cabelo alisado ou enrolado, o volume de seus graciosos cabelos vai ficar maior, se você deixá-los curtos. No entanto, caso você possua cabelos extensos, a gravidade vai desempenhar sua função.

Pense na cor que lhe agrada

cortes-cabelo Aqui é necessário levar em consideração que o que funciona para cabelos pequenos é capaz de não funcionar, obrigatoriamente, para cabelos extensos. Isso é verdade, em especial se você tem as madeixas destacadas que parecem deslocadas ou que insistem em ficar fora do lugar quando cortados. O que você precisa realizar é escolher uma coloração que consiga corresponder ao seu novo estilo.

Dica: se conheça!

De acordo com especialistas, se você sempre levar uma fotografia com um corte que lhe atrai para o salão, isto irá auxiliar bastante seu cabeleireiro. Apesar disso, você é capaz de querer se certificar de que o corte escolhido vai cair bem. Você precisa procurar gravuras e parâmetros que tenham a ver com seu cabelo e,portanto, você deve deixar seu estilista enxergar as fotografias. Seu estilista verá se o penteado se encaixa ao seu rosto.

Logo após o cabelo cortado

Se você cortar o cabelo, certifique-se de banhá-los ocasionalmente a fim de que ele possa ficar mais natural. Além de tudo, você precisa alterar, inclusive, o modo como cuida do seu cabelo. Na verdade, os cabelos curtos tendem a ficar mais oleosos, imundos bem mais rápido do que os cabelos alongados. Logo, a sugestão é que você lave-os com mais frequência.

Então, estas são algumas coisas que deve ter em mente ao fazer um novo corte de cabelo. Procurar um excelente especialista e fazer ótimas opções, levando em consideração as dicas acima vão fazer com que seu novo corte deixe você mais bela e contente com sua aparência.

Tudo que você deve compreender antes de aparar os cabelos
Avalie esta postagem
Scroll to top